4

Boneco em EVA 2D/ Craft Foam Doll in 2D

Oieeeeeeeeeeeeeeeee e boa semana pra todos!!!

Mais uma gracinha que aprendi a fazer na Oficina Virtual 3 da Théo. O meu Luquinhas rsrsrs. Para enfeitar a porta ou parede do quarto das crianças. Adorei fazer. Foi tofo pintado a mão. Cada detalhe. E dentro é manta acrílica. Obrigada mais uma vez, Pró Lindona!! E vamos à 4ª Oficina!!! Começou hj e o link tá aí do lado!

Hi there!! Best wishes for a great week!

This boy doll was the extra piece I've learned at Théo's Vitual classes. His name is Lucas (like my son LOL). It's made of Craft foam and all painted by hand with acrylic paint. It's soft with doll filling inside. You can hang on the door or the wall to decorate de children's room. It sure will look fantastic! Hope you like it! I did... LOL

4 comentários:

  1. Olá Priscila, parabéns pelo trabalho! Estamos juntas na oficina da Théo e vi ver de pertinho o seu Blog. Ainda não tenho um blog de arte, mas amo artesanato em especial o de EVA e fazer essas oficinas tem sido de grande aprendizado. Também sou baiana e moro no interior. Muito lindo o seu filho!
    Beijos!
    Telva Tanajura

    ResponderExcluir
  2. Oi Telva!! Que bom!!! Fico feliz com sua visita no meu cantinho!!!
    Eu tb sou do interior da Bahia. Hj moro nos Estados Unidos, mas meus pais estão em Brumado.
    Bjo grande.

    ResponderExcluir
  3. Oi Priscila!
    Tudo lindo por aqui!
    Nos "vemos" na oficina da Théo, que aliás está maravilhosa!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani. Obrigada!!! Com certeza nos vemos por lá!!! Rsrs Bjs

    ResponderExcluir